Sobre Fernanda

Recomendo todos ESTES livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

2Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

De modo a ela, era 1 direito dos advogados presentes, até mesmo daquele de que recebeu voz do prisãeste, tomar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Muito mais de que nãeste fossem atendidos através corte.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência de tua fala, Gilmar exigiu qual a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse preciso para esclarecer tudo.

O mundo político foi surpreendido utilizando ESTES fins eleitorais do último dia 7. Acreditavam de que a velha política ainda continuaria [...]

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam este Ordenação por Ética.”

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este de que se segue:

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem se repetir.

Este ânimo do empresário está registrado em você poderia tentar aqui uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Aprecie”. Este áudio sugere de que ele havia acabado do entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, 3 tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A partir de a cassação de Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas não declaradas na Suíça.

Pelo entendimento do procurador, mesmo se ESTES pontos positivos dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. No entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *